Fórum | TheGamesBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum | TheGamesBr

Fórum Oficial do TheGamesBr
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Conquer Online RECOMENDO !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Japa
Japa



Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2008
Idade : 39

Conquer Online RECOMENDO ! Empty
MensagemAssunto: Conquer Online RECOMENDO !   Conquer Online RECOMENDO ! Icon_minitimeQui maio 01, 2008 4:09 pm

Requerimentos: Processador de 800 MHz, 128 MB de RAM, placa de vídeo com no mínimo 16 MB, 1 GB de espaço disponível em disco rígido; conexão com a Internet de no mínimo 56 kbps, DirectX 8.1.

No mítico e antigo círculo de Kung fu, uma força maligna começa a ganhar poder para dominar um mundo pacífico. Vivendo sob este terror, um grupo de homens e mulheres corajosos se reuniu para melhorar suas habilidades e lutar contra esta força maligna, trazendo justiça novamente para a vida das pessoas. Experimente o antigo e mágico Kung fu chinês, aprecie cenários de beleza interminável e um ambiente mítico aonde você pode desenvolver seu personagem e interagir com outros seres reais ou imaginários. Este maravilho MMORPG já está começando a conquistar o coração de milhões de jogadores no mundo todo!

Cenários e Jogabilidade:
Belos cenários artísticos em 2 dimensões e efeitos em 3D avançados dão vida aos personagens e ambientes. Foi criado um sistema sofisticado de equipamentos com armas exóticas antigas e movimentos individuais para cada arma. Centenas de jóias e tesouros estão esperando para serem explorados.

Os Personagens:
Há 4 tipos de personagens para escolher: um galante troiano - Trojan, um guerreiro correto - Warrior, um arqueiro inatingível - Archer e um sábio taoísta - Taoist. Cada um deles possui seu próprio estilo, habilidades e armas. Trojan é bom com espadas de duas mãos e combate mano a mano, Warrior é adepto de todos os tipos de armas e possui habilidades de combate, Archer pode acertar qualquer alvo num piscar de olhos e Taoist é especialzado em magia como lançar feitiços, invocar, usar bênçãos, etc.

Inimigos:
Num mundo perigoso, você irá encontar vários e vários monstros agressivos e ferozes em até 120 níveis. Eles podem atacar com seus dentes afiados, punhos de aço ou armas poderosas. Agora é hora de provar suas habilidades e ganhar reconhecimento. Massacre todos eles usando armas raras e poderosas, habilidades esplêndidas e mágica sobrenatural.

Comunidade On-line:
Conquer Online possui um ótimo sistema de pontuação entre os usuários, classificando cada um pela cor do nome: preto ou vermelho. Participe de batalhas de larga escala na cidade e convide todos os seus amigos para uma guerra impressionante! No entanto, Conquer Online, também possui um lado mais pacífico: jogue conversa fora, conheça novos amigos, arranje uma noivo ou noivo e muito mais.

Experimente a mágica de Conquer Online por você mesmo e se prepare porque isso não é nem o começo ainda... Você não vai perder essa, vai?


Download: http://cdn.gamezone.com/pub/gamezone/23/7/24/dm/Conquer_v4356_10-exe.exe

Site Oficial: http://co.91.com/

affraid Vc num vai perder essa, vai ?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Conquer Online RECOMENDO !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cheap generic cialis online
» Talisman Online, jogasso e ainda muito leve !
» Kicks Online, jogasso vale a pena conferir !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum | TheGamesBr :: Jogos :: Conquer Online-
Ir para: